terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inverno

          Parece que só agora o inverno chegou pra valer, temperatura agora de -3ºC com sensação de -8ºC.

Eu voltando hoje pra casa

          E de ontem pra hoje caiu bastante neve e finalmente consegui tirar foto no centro de Stuttgart com neve.

Parte da Universidade de Stuttgart que fica no centro

Aqui o que pra mim é o centro de fato de Stuttgart, a Schlossplatz (Praça do Palácio)

A previsão pro resto da semana é de mais frio, isso é um sinal de que está na hora de volta pro Brasil, hahah.


2 comentários:

  1. Olá caio, meu nome é Ana cristina Gaspar, estou indo viver em Dresden com meu esposo Ivan e nossa filhinha Valentina.
    Também somos engenheiros, formados no INATEL, conhece?
    Entra no meu blog:
    http://ananaalemanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    é seu primeiro inverno?
    O primeiro frio agente nunca esquece...
    estou mais ou menos perto de voce, em Darmstadt...
    bjs

    ResponderExcluir